5 dicas para fazer SEXO Kinky

Mas não sei o que é sexo sobre Kinky e sado, provavelmente você tem uma idéia: chicotes, correntes, couro, látex, 50 tons de cinza, uma sala vermelha, spanking, dor … prazer.

É comum supor que sadismo e masoquismo são incomuns e pervertidos. Mas quais são eles? Certamente o que você viu em 50 Shades of Gray não é tão incomum quanto parece, mas eu lhe asseguro que é mais agradável do que você pensa.

Se você não chamar sua atenção tentar, veja a sua vida sexual agora. Mordendo seu pescoço, sujo falando, puxando seus cabelos, todas essas coisas acabarão por fazer você mudar de idéia. Kinky sexo quão difícil é descobrir como você deseja levá-la ao próximo nível.

  1. Confie em primeiro lugar: Você deve se atrevem a experimentar com alguém que você confia ou, melhor ainda, com um parceiro fixo. Além haverá mais segurança, você vai se sentir mais confortável para experimentar suas fantasias e desejos. Não fazê-lo com um estranho, além de que seria perigoso, essa pessoa não pode fazer você se sentir confortável.
  2. Planejar bem: É importante para discutir algumas regras. Estes dependem das actividades desenvolvidas e, obviamente, confortar os níveis de ambos, mas você tem que ser como varejistas possíveis. Seja claro com os níveis de intensidade que você prefere e quanto prazer gostaria de receber. Eles também são específicos para as funções e atividades que eles querem tentar e, se persistirem dúvidas concordar com uma palavra-chave para parar.
  3. Quando estiver pronto, acelera as coisas: Não há nenhuma vergonha em pedir para ir a sua intensidade. Se você não é emocionante o que ele faz, pedir-lhe para ser mais áspero. O ponto é encontrar os níveis de conforto de ambos. Lembre-se, ele também tem que remover o estigma de ferir uma mulher … mas ela pede a ele.
  4. O mais seguro possível: Não há lugar para a raiva, frustração ou a vingança na sala, a menos que seja parte de uma dramatização fantasia. É importante que eles estão verificando sempre o conforto do outro, e se uma pessoa não se sente bem, tudo deve parar.
  5. Acalme-se: Comece com uma mordida aqui e outro ali para ter um gosto. Com um lenço ou um laço, pergunte ao seu amante que você amarrar à cama. Outro dia se atrevem a falar sujo e, finalmente, ir a uma sex shop em conjunto. O que você tem a perder?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *