Como é o amor em Tinder?

Alguém pode pensar que seu parceiro é feio? Por que se importa tanto com o aspecto físico hoje? Este debate cai como uma bomba na vida dos protagonistas da bonita (Razões para ser bonita em seu título original), comédia ácida por Neil LaBute sobre a tirania da beleza, que será realizada nesta sexta-feira em La Villarroel. Tudo começou quando dois casais estão envolvidos na baixada envolvido em obsessão social com a ser atraente.

Como é o amor em Tinder?

O problema é desencadeada quando Toni (Joan Carreras) e Edu (Pau Roca), o trabalho de distribuição de trabalhadores da fábrica de alimentos à noite, eles decidem pendurar seu tempo de lazer bebendo cervejas e lavar o carro. Enquanto trabalho de entrar no passado, em um ataque de sinceridade, confessa que ele pensa sobre sua namorada: Crie seu parceiro, Meri (Sara Espígul) não é bonito. O comentário não teria importância se não fosse por Carla (Mariona Ribas), Toni casal, escuta atordoado para a conversa. Carla trabalha na mesma fábrica que os dois homens, também à noite, agindo como um guarda de segurança. No entanto, Meri é seu melhor amigo, então ele decide chamar e explicar raiva que ela está namorando um homem que vê atraente. Amigos juntar-se no caos após a confissão, em uma onda de choque que também inclui a infidelidade, traição e engano.

“É uma comédia mordaz, LaBute explica por que a condição comicamente ambos os valores estéticos e acabam decidindo com quem interagimos. Além disso decreta o mundo do trabalho “, diz Marilia Samper, diretor de Bonito, co-produzido por La Villarroel e Sixto Paz Productions. LaBute já abordou os preconceitos estéticos Gorda ea forma das coisas. A primeira foi realizada com grande sucesso no Villarroel durante a temporada 2006-2007. Consideravelmente decorrerá até 12 de Junho.

Se shows anteriores Sixto Paz Produccions implantado um sistema de entrega de insumos ou bilheteria de casa reverter, desta vez o grupo queria ir mais longe. Assim, na entrada do teatro, haverá duas entradas para o público. Um para bonito, e um para as pessoas aparência “normal”, acrescenta Roca. “Alguém da equipe vai decidir a partir do qual o acesso corredor para o quarto e, talvez, irá forçar os espectadores a se separar. Queremos também que se sentem julgados “desgrana Roca. A medida não vai ser agressivo, porque uma vez eu cruzei o hall pode voltar, mas vai servir para começar a ver o papel refletindo sobre o argumento Pretty. “Queremos que quando o espectador se sente em sua cadeira tem uma predisposição para julgar diferente”, diz Roca.

O cenário evoca uma fábrica, um shopping ou uma quadra de basquete. Através destes enclaves, na bonita cada personagem leva o seu personagem para o final de maneira visceral primário. “Toni é um Kafir, não eram você não gostaria que seu parceiro ou um conhecido. Mas todos nós temos alguns traços dele escondido em nossa personalidade “, explica Carreras. Meri, no entanto, é um cabeleireiro temperamental e incapaz de controlar seu bairro emoções. “Aparentemente pode parecer histérica, mas todos nós podemos identificar com ela, é muito inseguro, quer se sentir desejada por outros”, acredita Espígul. Edu faz o papel de “olhos de quem vê”, diz Roca. Carla, no entanto, vê a sua reduzida para trabalhar à noite e dormir de dia. Sinta-se quando, em todo o juiz de sua física. “eles (referindo-se a Carla e Toni) ensinam também são bonitas. na peça, vemos o que acontece com esses casais amo tanto e tem tanta necessidade de provar para o mundo, pendurar quadros ou dizer” eu te amo “todos fora em redes sociais “, comenta Ribas.

“É uma obra contemporânea; Internet está agora ligada dependendo se você não gosta ou um rosto “, diz Samper referindo-se a redes sociais como estopa, aplicativo no qual os usuários escolhem os seus parceiros potenciais depois de ver suas fotos. Nesta aplicação, sem surpresas: Equipe bonita criou quatro perfis falsos do protagonista do jogo em que se identificam como bissexual. “Eles têm um monte de sucesso. Se um usuário encontra um link que lhe enviamos com descontos para vir para o show “, explicou de Sixto Paz Productions.

Em paralelo, criaram um perfil Tinder escondida menos graciosa. A primeira pessoa que encontra ele terá um prémio de 200 euros. Todos com um objetivo: “A beleza é muito subjetivo como ter um conceito tão importante no nosso peso vida. As academias estão cheias de pessoas, por que você precisa para ser mais bonito a ter mais inteligência? “, Diz o diretor de Pretty.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *