Como funciona realmente Tinder?

Paula tem trinta e quatro anos, é um médico e um ano atrás começou a usar a rede social Tinder. “Eu pensei que era a única maneira de conhecer pessoas, porque eu quase nunca sair por falta de tempo e desejo, e cada trabalho único são menores do que eu e eu não quero mexer com ninguém lá.”

Como funciona realmente Tinder?

Ele diz que não sabe quantas nomeações ‘saco’ da rede, mas havia muitos. “Eu não tinha muitas expectativas de encontrar essa maneira ‘o homem da minha vida, mas eu não tinha saídas e conhecer personalidades muito diferentes. Ele descartou aqueles que buscavam apenas “um encontro casual. ‘”

Há dois meses ela conheceu um cara com um estilo muito diferente dela e dos homens que usaram para tentar perfil. Com seus amigos, quando ele jogou falar sobre essas reuniões, que chamaram de “rockstar”. Pouco mais de um mês atrás, ele foi renomeado Mariano rockstar. E os dois acabaram indo um fim de semana para Valeria del Mar.

-A Verdade eu não estou usando estopa, você? Ele perguntou.

Não, ela não-acordado.

Vou sair do programa. Eu não vou pedir para você também ir para baixo, mas eu gustaría–lo pressionado.

Lucia é de 35 e solteiro era alguns meses atrás, quando o namorado a deixou. Desde então, ele tentou um par de vezes com sites de namoro: Badoo e estopa. uma conta foi aberta, ele participou de algumas palestras e duas semanas depois foi retirado do programa. Depois que ele reaberto e, em seguida, fechado. Ele explica que o que acontece é que ele não está realmente convencido, assim, para conhecer pessoas.

O mesmo acontece com Gabriela, que é de 38 e durante um mês teve Tinder em sua cela. Ele observa que quase “morreu de vergonha” quando em uma reunião, um amigo de seu ex lhe deu: Pode ser que você tenha visto em Tinder?.

Normalmente, não os homens que são mais de trinta e gostaria de dizer que usar a rede. Ao contrário do que acontece com aqueles que ainda não alcançaram as três décadas, que cresceram com as redes sociais incorporadas em suas vidas e naturalizar a tecnologia como mediadora links.

Tinder está se tornando um fenômeno social e continua a adicionar usuários. Desde o seu lançamento em 2012, cresceu a um ritmo vertiginoso. Atualmente, ela tem 9,6 milhões de usuários ativos por dia.

Argentina está entre os dez países (disponíveis em 196) de aplicação mais utilizada. A ferramenta permite ver fotos dos utilizadores geograficamente próximas. Se você deslizar o dedo para a direita registra um “like” e deixou para a próxima imagem. Quando não há coincidências “como” o app alerta ambos e qualquer uma das partes pode iniciar uma conversa.

A rede registrou 26 milhões de partidas por dia. Especificamente na Argentina mais de 2,5 milhões são gerados e dar aos usuários “como” ou “não gosto” para 15 milhões de perfis diários.

De acordo com a toda a empresa, 85% dos usuários têm entre 18 e 34 anos. 48% são mulheres e 52% homens.

Embora adolescentes compõem a maior parte dos usuários, uma pesquisa realizada pela rede social indica que 80% das pessoas que a utilizam estão procurando mais do que um encontro casual.

Devido ao sucesso da aplicação, estimativas recentes dizem que a sua valorização poderia exceder US $ 1.000 milhões.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *