Filhos de Tinder: nasceu a primeira geração de “Bebê Apps”

Eles viram através das telas de seus telefones celulares. Ela está enfraquecida braços deslumbrado ele, trabalhou diligentemente no ginásio. E o cortadito cabelo flush para os lados da cabeça. E algo grisalho barba moderno. Ele era fascinado por seus seios enormes, cintura estreita, boca generosa. Sem rodeios, ele “deu corações”, conforme definido no jargão do procedimento é a de expressar o outro que o seu perfil corresponda aos seus próprios desejos. Eles começaram a conversar freneticamente, sem pausa.

Eles foram citados para o fim de semana em um bar. Se encontraram. O charme virtual tornou-se um verdadeiro charme, cara a cara. “Alcoyana, Alcoyana!” Diga o ator lembrado, maestro e payador uruguaia. Eles passaram a noite juntos. Eles saíram novamente. Eles começaram a namorar. E poucos meses ela ficou grávida. Poderia ser um dos casos, sim, eles começam a ocorrer na Argentina e no mundo: a geração de bebês nascidos de pais que se conheceram através estopa, entre outras aplicações que são utilizados para perceber “namoro” , já está entre nós. ¿Filho e Tigre? Não. Isso, ao que parece, saiu de moda. A nova tendência, como sugerido pela publicidade de uma empresa de telefonia, são os Filhos de estopa.

filhos-de-tinder-nasceu-a-primeira-gerac%cc%a7a%cc%83o-de-%22bebe%cc%82-apps%22

Nasceu a primeira geração de “Bebê Apps”

Na era dos smartphones, esta aplicação de “descoberta social“, que tem um GPS para detectar “nas proximidades” é o mais popular do planeta. Com mais de 50 milhões de downloads em 196 países e disponível em 30 idiomas, usando homens e mulheres em proporções semelhantes. Não é por nada, o preço das ações é de cerca de um bilhão de dólares. Na Argentina, cujos usuários são “entre os mais ativos” do continente, é furor cerca de cinco anos. E não é o único. características semelhantes, e sempre com a ideia de descobrir um pretendente, ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco potencial que você também pode ser usado happn, Badoo e Kickoff.

Os conhecedores sobre o assunto argumentam que a quantidade de “saudações” ou “gostos” (Eu gosto) aumenta “quando o dia de trabalho termina, a partir das cinco da tarde.” E antes disso, “durante o almoço, entre 12 e 14“, também há uma constante troca de tráfego. Um clique, meu amor. Vamos … A cegonha famosa transportar bebês pendurados no pico com um cobertor aposentados: os meninos agora traz algumas destas plataformas.

Muitas pessoas estão relacionadas por meio desses aplicativos e viver muito naturalmente“, explica o sexólogo Patricio Gómez Di Leva. “Se isso pode trazer alguma conseqüência quando as crianças chegam? A forma como as pessoas sabem não deve marcar significativamente o futuro dos descendentes. ” Ele acrescenta: “É claro que, se esta informação estiver oculto, como acontece em alguns casos, pode causar problemas. segredos de família tendem a causar sintomas. Não há necessidade de dizer a todos os filhos, mas quando você mantém algo em reserva é importante parar e pensar por que ele é feito.

Em estopa, como J.O.F, 43, anestesista da Flórida, que no ano passado atingiu altos níveis de intimidade com “50 mulheres”, diz o catálogo é extensa. “Há senhoras que querem apenas um toque e vão e outros que querem formar uma grande família, como Maru Botana”.

O amor é sempre arriscado, decorrentes de situações imprevistas. E nos lugares mais inesperados. Então eu não vejo nada de errado com o fato de que as pessoas sabem sobre estas plataformas “, acrescenta Qualquer Krieger, um diploma em psicologia. “Uma criança nascida graças à Tinder deve ter nenhuma diferença com o resto“, analisa.

Nesta aplicação, Carolina Gabriel se conheceram, eles passaram a morar juntos logo após os primeiros afagos, e seu bebê está a caminho: “Nós devemos tudo a estopa. E estamos muito felizes “, explica.

O mundo digital é parte de nossas vidas por um tempo!“, Acrescenta R. B, comerciante de 40, de Avellaneda, um especialista na arte de “matchear” e “desmatchear”, que é o mesmo que dizer, estabelecer ou interromper “coincidências” entre os participantes desta rede social. “Ter um filho com o casal conhecido no Tinder é a coisa mais normal do mundo. Sem dúvida, estas aplicações são uma ótima ferramenta. Especialmente para aqueles que não podem ir a bares ou boates para conhecer pessoas, porque eles têm filhos de outros casais, ou porque eles não têm tempo, ou porque eles não têm dinheiro “, continua ele. E perto: “O ponto de encontro é o mínimo. Nossos pais se conheceram em outros lugares do que o presente: nos cafés, em clubes de bairro, em ‘rodadas’, como eram chamados a bailes em que ainda dançavam lento, a construção de sociedades ou cauda de um banco. E nós pais modernos, sabemos que Tinder “.

Argentina se aproxima dos milhões de usuários

Tinder começou a operar em 2011 e rapidamente se expandiu para todo o mundo. Hoje, a Argentina é um dos países mais “activos” Tinder. 85% dos usuários têm entre 18 e 34 anos. 52% são homens e 48% mulheres. Por mês são dadas cerca de 2.500.000 jogos (jogos). Em comparação com a média da América Latina, em nosso país há um 20% mais jogos. Terças e quartas-feiras são os dias mais movimentados de deslizar ou escorregou.

Outra aplicação é o mais popular namoro happn. Na Argentina existem mais de 900.000 usuários. A partir de dez horas da noite é quando as notificações são enviadas. E o número de mensagens. A plataforma, com o fim do dia, se queima. Corações, também.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mobile desktop