Muapp, o Tinder para Mulheres

Você sabia que apenas 35% dos utilizadores de aplicações, tais como estopa, Badoo e Meetic são mulheres? Enquanto flertar on-line tornou-se uma prática comum, os homens e as mulheres procuram coisas diferentes quando se trata de conhecer pessoas. Portanto Muapp nascido, um aplicativo desenvolvido a partir da perspectiva das mulheres, especialmente concebidos para eles e até agora apenas disponível em iOS.

Muapp, o Tinder para Mulheres

Marta Nicolas grau em Administração de Empresas, e Lucía Chávarri, engenheiro de telecomunicações, são os empresários que estão por trás dessa aplicação. “Nós nos conhecemos há muito tempo e parecia que o parceiro ideal, além de ser uma mulher, para seu ‘background’ e como nós sempre elogiado”, diz Marta ABC. Assim, sem hesitação, os dois decidiram unir forças e começar a trabalhar sobre este pedido, pouco antes do verão. “Tivemos a sorte de ter o apoio da Telefonica, uma vez que foram selecionados para entrar no ‘Crowdworking Telefonica Madrid Open Future”. Estávamos à definição do conceito por um mês e, em seguida, começar com o desenvolvimento do produto. Somos uma equipe de seis pessoas, quatro delas mulheres “, diz o empresário.
Ambos são muito contente e esperançoso com Muapp. “Como os usuários insatisfeitos, nós quisemos criar o ‘Tinder’ o que gostaríamos de ter”, reconhece Marta. “Acreditamos que ele será muito bem recebido. Nosso objetivo é tornar-se as mulheres favoritas ‘app’ para conhecer pessoas, porque eles são a nossa prioridade. ”

Mas o que Muapp ofertas que não e outras aplicações? “É um mercado com muita oferta, em que há outros” apps “que já perceberam que era necessária uma solução focada em mulheres. No entanto, a maneira como eles abordaram está a inverter os papéis entre homem e mulher “, explica o empresário a este jornal.

Para Marta, aplicações ou Bumble AdoptaUnTio têm uma certa desvantagem “, obrigando a mulher que ela tem que dar o primeiro passo.” Para esses empresários, que não parece lhes “um caminho natural para conhecer pessoas”, uma vez que consideram que “se ela quer dar o primeiro passo ou não é com você.”

Aqui, Muapp é diferente. “Queremos nos concentrar nas mulheres, sabemos que são mais seletivos e exigentes do que os homens em olhar para estas plataformas. Assim, nossos usuários são os que decidem o que os homens podem entrar. Além disso, para decidir quem eles querem investir seu tempo, dar-lhes informações sobre as intenções de seus pretendentes, eles sabem quantas outras garotas falar ao mesmo tempo “, disse Marta. Em suma, eles garantem Muapp é o que querem as meninas solução focada. “Queremos que eles mesmos sendo o filtro de entrada para evitar perfis de homens que geram rejeição em outras aplicações”, acrescenta.

“De acordo com dados de mercado, os usuários de ambos os sexos passar o mesmo tempo nestas aplicações, mas fazê-lo de forma diferente: eles são mais exigentes quando se trata de indicar que eles gostam e são mais seletivos na escolha de quem deve fazer conversa” recorda a jovem.
Portanto, a fêmea é prioridade Muapp. “Acreditamos que se conseguirmos que as mulheres se sintam confortáveis ​​no ‘app’ e confortável para interagir com nossos usuários, será benéfico para ambas as partes.” E não sem razão. Eles escolhem os usuários, conhecê-los, saber as suas intenções e “as chances de se chegar a um encontro de verdade são muito mais elevados do que no resto do aplicacaciones”.

O homem, entretanto, não tem que se sentir qualquer medo de ser parte de uma pretendida, em vez da sua execução. “Upside ele garante Marta, deveria estar feliz porque a menina é mais receptiva.”

Esperançoso sobre este novo projeto, ambos os jovens continuam a trabalhar para chegar a Muapp Android. “Neste momento, estamos em plena rodada de financiamento”, diz Marta ABC. “Espero que possamos chegar a ele em breve. Nós estamos esperando que todo mundo pode começar a desfrutar Muapp o mais rápido possível! “, Diz.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *