Periscope lança novas medidas para moderar os comentários abusivos

Periscope foi atualizado para dar lugar a um novo sistema de moderação de comentários, a fim de parar o abuso de redes sociais. Este não é um filtro ou um algoritmo, ele irá pedir os mesmos usuários o que eles consideram comentários ofensivos dentro do aplicativo para tomar as medidas adequadas são.

Periscope lanza nueva medida para moderar los comentarios abusivos

Quando alguém relatar um comentário abusivo ou spam, Periscope seleccionar um “júri” de forma aleatória entre todos os usuários assistindo uma transmissão ao vivo no aplicativo. Aqueles que se formam júri irá avaliar esses comentários em menos de cinco segundos e decidir se o emitente será punido ou não.
Se o voto da maioria dos avaliadores que um comentário é ofensivo, ele desaparecerá do Periscope, e que você não pode comentário feito por 60 segundos. Se essa pessoa toma outro comentário abusivo, você perde o privilégio de comentar em toda a transmissão.

Aqueles que não desejam participar neste processo pode desativá-lo nas configurações. Os usuários podem optar por não moderar a transmissão de comentários e os visitantes vão decidir se a contribuir na votação ou não.

Enquanto esta aplicação tem servido para descobrir talentos e criar comunidades que também trabalhou de forma negativa. É evidente que esta iniciativa marca um ponto importante para Periscope e seus esforços para impedir o assédio na rede.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mobile desktop