Pode Tinder adivinhar quem está votando?

Imagine que você está no meio de uma campanha para eleger um candidato de um partido político que mais tarde pode se tornar presidente. É uma escolha muito importante, mas entre muitas notícias e distrações, a quem você deve votar?

Pode Tinder adivinhar quem está votando?

Tinder acha que tem a solução para dizer quem deve votar e ser testado em os EUA, cuja principal está se aproximando de um fim para finalmente terminar em eleições nacionais no final deste ano.

Tinder usa movimentos descartando ou aceitando cartões de perfis que você gosta de aprender que tipo de pessoas que você mais gosta. O mesmo quer fazer com os candidatos presidenciais. Respondendo a algumas perguntas importantes sobre a empresa ou sobre os eventos.

Por exemplo, uma questão é se você gosta existe igualdade do casamento entre todos os tipos de casais. Passar o cartão para a direita, indicando que você ama, seu perfil político indica que você é uma pessoa mais tolerante e progressista.

Outras questões são, por exemplo, arrecadar dinheiro para a educação, a proteger o direito da mulher de abortar, anular a pena de morte, se livrar de Obamacare ou diminuir o orçamento militar.

Mas a questão subjacente mais importante é o que poderia estopa com toda essa informação? Desde então, a amostra populacional utilizando o Tinder app não é representativa da população em geral, nem é para ser muito elevado em comparação com aqueles que não usá-lo. Mas sem as conclusões que podem ser obtidos seriam muito mais preciso do que qualquer pesquisa. Então … talvez Tinder pode adivinhar o que o próximo presidente dos EUA

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *