Portanto, você deve começar a conquistar um homem em Tinder

Quatorze minutos  e meio. Isto é o que geralmente leva um homem para criar uma mensagem de texto amar, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site de namoro Match.com. E desta vez pode ser multiplicada ad infinitum se a mensagem em questão é o primeiro. Insegurança, emoção e incerteza são muito maus conselheiros, e você pode passar horas a remoção e colocar palavras, Brain-meninges para causar um efeito positivo sobre o destinatário.

“Tenho último fio? Será que ele pensa que eu estou desesperado? Será que ele acha que eu não sou legal o suficiente ?. ” E assim as horas passam, e sua mensagem ainda não decolar, enquanto a garota dos seus sonhos é seduzido pelas palavras de outro pretendente mais determinado. De modo a que não volte a acontecer, damos-lhe dicas para ajudá-lo a construir uma mensagem digna em um curto espaço de tempo. Nós não garante flertar, mas pelo menos você vai olhar como um cavalheiro.

Portanto, você deve começar a conquistar um homem em Tinder

Planeje com antecedência e escolher o melhor WhatsApp que o Facebook
Você conheceu uma garota na noite passada e ter o seu contato. Se você gosta e você está interessado, você vai ter que armar-se com coragem e escrever a mensagem, uma vez que eles ainda são muito poucas as mulheres que tomam a iniciativa nestes casos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Match.com, 84% das pessoas acreditam que é o homem quem deve escrever antes. Quanto aos meios mais adequados para enviar a mensagem, um estudo realizado por The App Date nos diz que a maioria dos espanhóis optar por WhatsApp (98,5%).

Se você começar com frases de efeito não transmite exclusividade, e é provável que outros escreveram o mesmo “, diz o psicólogo e sexólogo Ana Sierra. Não mensagens como “ola ke ase”
Faça antes de 24 horas: setas não esperam
Antes de telemóvel democratização, os homens estavam seguindo uma regra não escrita que forneceu pelo menos três dias o tempo que tivemos de esperar para chamar uma mulher recentemente conhecido. Se você chamada antes que você deu a sensação de estar muito ansioso. Mas os tempos aceleraram escandalosa: o escritor e especialista em relacionamentos Kate Taylor ilustra .. “A regra dos três dias é a tecnologia passé mudou muito a maneira como nos relacionamos Deles é para enviar a primeira mensagem algumas horas após a reunião ou no dia do evento, o mais tardar “. note que a primeira faísca entrou cara a cara, mas então você tem separadamente e, se você não se apressar para reavivar a chama, corre o risco de que a coisa esfriar.

O especialista em namoro e redes sociais Guillermo Lopez, adverte: “As flechas não espera, por isso, você deve escrever o mais rapidamente possível. O tempo não importa, se você ver que a menina está ligado, lanças mensagem embora às cinco horas. ” Neste caso, basta escrever uma frase curta e espontânea, porque a memória está fresca. Algo como: “O quê? Não dormes?”.

A frase perfeita
Escrever muitas mensagens seguido, embora curto, a sensação de que você é um tipo louco e ansioso ”

Você deve ter em mente se a menina é tímida ou jogados, o lugar onde você conheceu e até mesmo sua profissão. Guillermo Lopez dá o exemplo de uma mulher que conheceu no local de trabalho: “Em tal caso, deve ser muito mais ambígua, se ela não tem interesse em você. Sondéala com frases que tocam pessoalmente, mas não se intrometem demais. ” O caso está tateando a menina, pela sua resposta nos dizer se ele está disponível ou não, e perder o mais curto possível especular tempo. Uma frase perfeita se você encontrou algum ambiente informal é esta: “Aqui está o meu WhatsApp, para o que quiser e eu sei onde estou.” Se ela não está interessada vai lhe dar uma resposta seca, como “ok”, e se estiver interessado vai dizer algo como “Oh, ótimo. E o outro dia?”, Forçando resposta e iniciar uma conversa que pode terminar com outra citação.
Sem utlilices “ola ke ase”
Palavras como “hey” ou clichês suposta engraçadas como “ola ke ase” têm uma alta taxa de falha. Eles são tentativas muito comuns que se prestam a ser ignorado pelo destinatário. Psicólogo e sexólogo Ana Sierra, acredita que “se você começar com frases de efeito não transmite exclusividade, e é provável que outros escreveram o mesmo.”

Nem interessado em começar com um “Olá, bonito” é um excesso de confiança que pode dar a sensação de que você só notei a aparência do candidato. Como diz Ana Sierra, “ele deve sentir interessante, atraente e original, mas não só por seu físico.”

Não seja enjoativo e dizer coisas como …
Você não vai mesmo passar pela cabeça de enviar algo como: “Eu não vê-lo por duas horas e eu sinto sua falta”, “O que você está fazendo o resto de sua vida?” “Eu continuo pensando em você” ou “você tem os olhos mais bonitos que eu já vi na minha vida.” Sim, o último relatório Ausonia diz que o favorito do pyrope espanhol é “você é maravilhoso”, mas você vai ter tempo para contar no futuro lembre-se que ainda não é sua namorada, mas um perfeito desconhecido, e ambos xarope e tudo o que você tem é que empalague prematuramente e bloqueá-lo para a vida.

Propor um plano suculentos como um concerto caro ou jantar em um bom restaurante, é para ser exposto. Eles são artes ligoteo rançosas. Deixe claro que você está interessado, mas sem ostentação ”
Erros de ortografia são tão mau hálito
Eles dizem que erros de ortografia são o equivalente escrito para o mau hálito. Não se esqueça, então, a verificação ortográfica antes de enviar a mensagem. Abreviaturas, até agora, também não faltam, porque, como diz Ana Sierra, “transmitir preguiça ou desinteresse.” Da mesma forma, o “lol” são sintomas de nervosismo e insegurança. E os pontos de exclamação são dispensáveis nestes primeiros passos são muito gráfico e um tanto pedante.

Não obsoletos táticas estes ligoteo
Às vezes queremos tanto uma mulher que estaria disposto a dar-lhe a própria lua. Ou, na falta desta, uma viagem para a lua. De acordo com Guillermo Lopez, “este é um erro grave e mais na primeira frase. Propor um plano suculentos como um concerto caro ou jantar em um bom restaurante, é para ser exposto. Eles são artes ligoteo rançosas. Deixe claro que você está interessado, mas sem ostentação “.

Erros de ortografia em uma mensagem são o equivalente escrito para o mau hálito

Também não funciona normalmente exibir o seu dinheiro ou como bom você está no trabalho, ele vai estar em evidência. Deve, portanto, desperdiçar sinceridade e naturalidade, para que ela não pensar que enganar você. E deixar a artilharia pesada para mais tarde.

Seja claro e conciso
A “Olá” e uma boa frase é mais do que suficiente. E, de um modo preferido, tudo é no mesmo bloco de texto ou, no máximo, dividido em dois.

A regra fundamental do namoro, defendida por todos os especialistas, afirma que temos de assegurar que nossa conversa é como um jogo de ping-pong e o número de mensagens enviadas é igual aos recebidos. Sierra Ana explica: “Escrever muitas mensagens seguido, embora curto, a sensação de que você é um cara louco e ansioso.” E se você levar para um rival Norman Bates, você tem muito pouca chance de conseguir um compromisso.

Não usar smileys
Embora um levantamento dos Singles web na América revela que os solteiros que usam emoticons em suas mensagens têm mais sexo do que outros relacionamentos, devemos ser muito cautelosos com o uso desses bonecos na primeira frase. Guillermo Lopez admite que ele nunca usa “Porque eu quero que você veja Estou falando sério. Pelo menos no início. Em seguida, eles imediatamente usá-los e mantê-los atualizados; nesse momento é emoticons tração não é mau, especialmente se você não é muito bom em escrever. ” Ana Serra esclarece: “Você tem que encontrar o meio-termo. Um emoticon sorridente pode transmitir boas vibrações, mas você tem que ser alguém muito expressivo, emocional e segura de si mesma por isso não é raro. Não force a afetividade. ”

Siga o conselho de Brad Pitt
Não há melhor maneira de retomar o contato com uma menina de 24 horas após conhecê-la para estabelecer uma conexão com a sua última reunião. Guillermo López aconselha: “No começo você tem que se concentrar no que aconteceu da última vez, em algo que você tem compartilhado.” Um exemplo? “Tia, como nós rimos ontem, eu teria gostado de ficar um tempo com você, pena que eu tinha que ir.” O uso de colloquialisms será com base no grau de confiança e personalidade do receptor. E o seu. Mas é melhor você ir espontaneamente para corrigir, pois, como Guillermo diz: “o que é legal é que você é um manual de paqueras. Os manuais dizer que você tem de ser “original, alegre, misteriosa e tentador”, mas se você se comportar bem você tomar por idiotas. ”

A referência à última reunião pode também dar origem a sugerir uma consulta com frases como: “Devemos ir algum dia para tentar esses cachorros-quentes que você me disse ontem, você não acha?”. Então, e só deixou de aplicar a regra de Brad Pitt: Se ela diz que você não pode um dia e não propõe um plano B, você provavelmente não está interessado.

Senso de humor, sim, mas não seja um tolo
Sedução rima com negociação. não deve levantar todas as cartas, mas eu sugiro que você mostrar atrai e acessível, não desesperado. E acima de tudo, seguro de si mesmo e seu interesse por esta menina e nenhum outro: “Se transmitir segurança, você tem metade do trabalho feito”, disse Ana Sierra. Então você deixou som positivo, única e incomparável, não estranho. E não se esqueça de colocar em sua mensagem de um humor faísca, sem cruzar a palhaçada fronteira. “O importante é despertar as emoções positivas menina, você se sentir feliz e animado para falar com você”, acrescenta o psicólogo.

Nenhuma vítima: paciência, kid
No primeiro, disse que a tecnologia e WhatsApp ter acelerado flertando comunicação orientada. Mas cuidado. Se você enviar a sua mensagem, não se surpreenda que leva mais de 24 horas para responder. Mesmo os dois ou três dias. Ou uma semana. O que você deve fazer se isso acontecer? Para iniciar, parar de olhar para o telefone a cada cinco minutos. O mais recente relatório da Fundação Telefonica revela que o celular Espanhol consultou 150 vezes por dia, mesmo sem qualquer notificação. E se esperamos uma mensagem de uma menina, 150 consultas podem tornar-se um milhão. Até que começamos a ruminar maneiras de lutar para trás e chamar a sua atenção: um remédio pode ser pior que a doença.

Guillermo Lopez diz: “A regra principal é não se preocupar, então insistir é sempre contraproducente”. Ana Sierra concorda: “Se não houver resposta, dar-lhe alguns dias, porque ele pode estar viajando, ou através de um problema familiar, ou mesmo flertando com outro cara …”. E não importa o que acontece, em nenhuma circunstância você deve colocar frases como “bem, não dá mais grelhado” ou “Eu vejo você passar o meu” no campo de sedução, vitimização e chantagem emocional estão condenados a mais retumbante fracasso.

Finalmente, sorte …

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *