Tinder Adiciona Nova Seção: Informações sobre DST

Tinder é uma aplicação de geo-social lançada em 2012, que permite aos usuários se comunicar com os outros com base em suas preferências para conversar e fazer compromissos ou reuniões. A nova atualização do aplicativo irá incluir uma nova seção sobre saúde sexual, que está disponível apenas para usuários nos Estados Unidos.

Tinder Adiciona Nova Seção- Informações sobre DST

O aplicativo teve várias disputas com grupos que defendem a saúde sexual, que acusaram a app contribuem diretamente para o crescimento de infecções por clamídia, HIV e gonorréia, porque o app é considerado um lugar de encontros íntimos mais do que um local para conhecer pessoas.
De acordo com a CNET em espanhol, a organização sem fins lucrativos AIDS Healthcare Foundation decidiu arquivar uma disputa com Tinder para tomar o tempo para informar aos usuários sobre saúde sexual. Ele até fez campanha com cartazes que se refere à contracção de vírus sexualmente transmissíveis com este tipo de aplicações; “Estopa, clamídia, Grindr, gonorréia”.
Nesta situação, a empresa decidiu adicionar este novo serviço de informação sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST), e acabar com este tipo de publicidade.
Tinder página irá incluir conselhos básicos sobre preservativos e vacinas, e uma seção de perguntas e respostas que vai redirecionar os usuários para o site Healthvana ETS, o que ajuda a encontrar lugares para realizar testes para HIV e doenças sexualmente transmissíveis nos Estados .S.
Dificilmente ano passado, o Departamento de Saúde de Rhode Island relatou que as doenças sexualmente transmissíveis têm aumentado significativamente, em grande parte devido ao aumento do uso de aplicativos para encontrar citações, como estopa e Grindr (app para encontros homossexuais).
Na Argentina Fundação convidado ela trabalhou em uma campanha de prevenção dentro do aplicativo estopa, quais os perfis que forneceu conselhos para os usuários é gerado.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *