Usando Tinder Boost

Tinder mudou a maneira pela qual é conhecido para as pessoas, e em um mundo cada vez mais digitalizado e aberto, as relações pessoais de longo prazo são algo que cada vez mais escasso. Em estopa, você pode facilmente escolher entre milhares de pessoas, e muitos de seu ambiente. Os pontos de vista mais você tem, mais chances você tem de conhecer alguém.

O aplicativo foi lançado em 2012 e usado por milhões de usuários no mundo inteiro. Para mover para a direita ou para a esquerda, podemos dizer, quer queiramos ou não uma pessoa. Em 2015 a empresa introduziu um recurso de assinatura, que permite que as pessoas a pagar 10 ou US $ 20 (dependendo se eles têm mais ou menos de 30 anos) para ter certas vantagens, como ser capaz de entrar em contato com as pessoas que moram em outras cidades ou cidades próximas.

usando-tinder-boost

Portanto, um serviço que era igual para todos, apesar desta melhoria, a partir de agora não será muito. Tinder torna-se um “jogo” Free to Play, mas com microtransactions no caso de você querer ter preferência sobre os demais adversários. Este recurso vem depois que a empresa anunciou colaboração com Spotify, para os usuários a encontrar pessoas com gostos musicais semelhantes aos seus.

Tinder Boost

Tinder Boost faz o mesmo que os anúncios do Google ou Promoted Tweets, ou uma comparação um pouco mais elaborada, primers em Pokémon Go Poképaradas. Impulsionar Tinder permitir que o seu perfil apareça durante 30 minutos acima do resto dos usuários. Desta forma, o usuário terá mais visitas, e os usuários que querem ter uma partida rápida pode fazer … pagar.

Este recurso está sendo testado na Austrália, mas porque ele foi anunciado, é provável que pouco mais tarde se espalhar para outros países, e certamente será uma grande fonte de renda para Tinder. Os usuários que têm subscrição já Tinder receberão um ‘boost‘ semana livre, enquanto outros utilizadores só pode acessá-lo através da compra-los.

Tinder ainda não comentou quanto vai custar o serviço, nem quanto vai custar indivíduo por não ter serviço de assinatura de serviço, mas parte do experimento a ser realizado na Austrália vai reunir dados para ver o que o preço mais atraente para os usuários. Ainda assim, este preço não será baixo, porque se nem todos os usuários seria constantemente comprando aumenta, e no final a vantagem deste serviço seria perdido.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mobile desktop