Tinder hide classificadas de seus usuários para que eles são tão desejáveis

Tinder o aplicativo de contatos usa um sistema oculto chamado pontuação Elo que classifica os usuários de acordo com sua conveniência. Assim, o ‘app’ reúne pessoas de níveis semelhantes. O número de feedback positivo é o principal fator na determinação desse nível, embora a empresa diz que o algoritmo é mais complexo do que isso

Tinder hide classificadas de seus usuários para que eles são tão desejáveis
Uma das aplicações mais populares de contacto, o Tinder EUA, esconde um segredo sistema de pontuação que classifica os usuários como eles são desejáveis, como revelado pela Fast Company. O funcionamento do aplicativo que todos sabem é muito simples: os usuários criar um perfil de sua conta do Facebook, escolher sua orientação sexual e estão vendo os perfis de outros usuários. Se enviar a foto para a esquerda, a regra, se o navio certo, eles manifestaram o seu interesse em que a pessoa.

Tinder CEO explicou que o sistema não se baseia apenas “de quantas pessoas você passar à direita” Se o interesse é mútuo, o aplicativo coloca duas pessoas em contato, mas o usuário nunca sabe o que as outras pessoas têm aceitado ou rejeitado. No entanto, estopa faz. Como observado no Portaltic, o aplicativo usa um sistema chamado Elo Pontuação que a partir do número de aceitações e rejeições recebidos pelos usuários, classificados de acordo com sua conveniência.

A partir deste mecanismo, que em última análise se baseia principalmente em algo tão simples como um voto (cada embarque para a direita é um voto positivo), estopa tende a conectar os usuários com o mesmo grau de conveniência. O CEO explicou que o sistema não se baseia apenas “de quantas pessoas você passar à direita”, mas não deu detalhes. Limita-se tem a dizer Tinder usa um algoritmo muito complexo que lesllevó dois meses e meio para projetar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *