Tinder: O que, o novo algoritmo, a segmentação é baseada?

Tinder de volta para se destacar em uma perspectiva internacional devido a um algoritmo que, afirma, divide feio e bonito. Mas os executivos da empresa dizem que isso não é uma forma de medir a capacidade de atracção de cada participante.

Tinder- O que, o novo algoritmo, a segmentao é baseada?

De acordo com declarações feitas por Sean Rad, CEO da estopa, a Fast Company, a empresa compromete-se um mecanismo que, longe de dividir feio bonito, estabelece uma pontuação desses perfis obtidos acima empatia média.

Isso é feito com base na classificação concedidos entre perfis diferentes. Que está directamente relacionada com a imagem do perfil, mas que influenciam outros elementos dentro do local, tais como a maneira pela qual a fotografia é tirada e os elementos que a acompanham. Basta levar em conta o número de vezes que eles fizeram jogo com os outros.

Tinder é um site que, ao longo do tempo, convertio estava em uma reunião a ser “sexo fácil, isto apesar do slogan Tinder é” Amigos, datas, relacionamentos e tudo mais “Amigos, namoro, relacionamentos e tudo o mais.

De acordo com Lynn Beltan, epidemiologista especializado em clínica de DST Salt Lake, em Utah, através de The Guardian, ele disse que Tinder e Grindr estão à disposição para quem procura sexo anônimo, que não está relacionada ao estado civil de cada um dos utilizadores.

Além disso, de acordo com o Índice Global Web, o site é composto de 51 por cento das pessoas que são solteiros, 34 por cento são casados, 11 por cento estão em um relacionamento, e 3 por cento são divorciados .

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *